setembro 02, 2014

10 maneiras de usar vaselina na sua rotina de beleza


postado por RaiannyMesquita


Quem diria que um produto super comum encontrado em qualquer farmácia poderia ter no mínimo 10 utilidades na sua rotina de beleza, né?! Vamos conhecer minhas maneiras de usar?!

1) Poderoso removedor de maquiagem: Passe uma camada bem generosa no rosto, incluindo olhos, deixe por alguns minutos e passe o algodão que a mágica acontece.
2) Iluminador facial: Aplique a vaselina onde normalmente aplica o iluminador e obtenha um brilho incrível! Uso muito pela manhã, e minha pele é oleosa. Não tive problemas.
3) Protetor contra ferimentos: No frio ou tempo bastante seco (pessoal do Sudeste, entendo vocês) é super comum o nariz ficar com leves ferimentos. Ele protege das escoriações.
4) Hidratante poderoso: Cotovelos, pés e mãos secos não serão mais problemas. Adicione o uso da vaselina nos locais mais secos e veja a mágica acontecer!
5) Adeus frizz: Dê adeus aos frizz indesejadíssímos aplicando uma pequena quantidade nas mãos e passando no cabelo.
6) Esfoliante: Junte vaselina, açúcar e mel. Passe no máximo 3x na semana e obtenha lábios magníficos.
7) Hidratante de cutícula/unhas: Massageie a vaselina nas suas unhas, hidrata a cutícula e protege as unhas, deixando-as com menos riscos de quebras.
8) Fixador de perfume: Coloque a vaselina em pontos "chave" do seu corpo como atrás das orelhas, parte interior do cotovelo e pulsos. O perfume vai durar horrores.
9) Cabelos mais lisos e por mais tempo: Antes da escova, com o cabelo úmido, aplique UM POUCO de vaselina e faça a escova. O cabelo vai ter um brilho a mais e vai fixar a escova por um longo tempo. Serve também para baby liss, mas APENAS se ele for feito depois de uma escovinha, tá? E lembra que tem que passar pouquinho.
10) "Cream-transformator": Você sabia que pode transformar qualquer produto em pó, num produto cremoso?! Não?! Pois é só misturar a vaselina com a sombra ou blush para obter a textura cremosa, com um pincel e muita delicadeza, vai-se looonge! Ah, e os produtos em creme tendem a ficar mais tempo na pele, mas se você mora em lugares quentes, diminua mais a quantidade de vaselina.

Incrível como um produtinho de menos de 15 reais pode fazer diferença né?! Eles demoram horrores para acabar, então aconselho que compre o menor, rs.
Se quiserem me achar, não esqueçam que tenho
Não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*


1 comentários: