setembro 15, 2014

Kit de 9 pinceis profissionais


postado por RaiannyMesquita

Quando recebi este kit de 9 pinceis profissionais lá da Beautips, fiquei admirada com a qualidade dele! Me apaixonei pela foto e tamanho, mas ele conseguiu superar todas as minhas expectativas!
Os pinceis tem tamanho de travel, mas só pelo tamanho! Eles não possuem características dos travel, que é além de tamanho, a quantidade de cerdas diminuídas; é como se fosse um pincel tamanho normal, com o cabinho pequeno, deu pra entender?! Rs

Este pincel é o meu preferido de todos! Ele é largo e achatado, perfeito para aplicar o pó, esfumar o contorno e aplicar o iluminador. Todos os pinceis são de cerdas sintéticas, mas a qualidade é tão boa que posso falar tranquilamente que eles são melhores que o Mrs Bunny da Sigma.


Tem também o pincel fofo e pontudo, que é perfeito para finalizações, tipo selar o corretivo, sabe? Consegue chegar nos cantinhos sem problemas. Consigo marcar o contorno com ele. Mil-e-uma-utilidades haha


O fofo chanfrado eu uso para aplicar produtos nas dobrinhas do rosto e serve também para fazer contorno, aqueles like a Kim, sabe? Ele marca e esfuma com muita facilidade. As pessoas que tem mais problemas em fazer contorno, aquele contorno mais elaboradinho, devem comprar este kit lá na Beautips pra ontem!
O outro, topo reto para aplicação de base, faz o que os outros fazem, mas com algumas particularidades; Ele é mais macio que o F80 e tem a mesma quantidade de cerdas.

Agora os pinceis de olhos!! Eba ~palmas~! Fico empolgada ao falar destes pinceis, porque sou míope! E quem também é, sabe a dificuldade que é manusear pinceis que sejam grandes e da dificuldade de achar bons pinceis pequenos. Enfim, encontrei. Tem o fofo de aplicar sombra, o caneta que é super bom para desenhar o concavo para fazer a técnica de cut crease e o chanfrado.

Tem também um pincel chanfrado de topo estilo "flat" pra aplicar o corretivo nas áreas mais chatas do rosto e um de esfumar que é muito amor no coração! hahaha Este pincel de esfumar é muito prático! Primeira vez na vida que tô conseguindo ver melhor o resultado as minhas "artes" rs. Esse tamanho ajuda MUITO.

Então pessoas, gostaram do kit lindo de pinceis?! Sei que sim! Rs. Corre lá na Beautips pra comprar, tá?! O meu kit chegou com 30 dias :)
Não esqueçam que eu tenho:

Beijos! :*


10 comentários:

  1. Gostaria de saber o nome do kit! Não foi mencionado

    ResponderExcluir
  2. boa tarde!! lindo esse kit..to precisando de um com urgencia! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Só tem o kit amarelo lá. é o mesmo kit? http://beautips.loja2.com.br/3574864-Kit-8-pinceis-sinteticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, clica na sessão de LINHA PROFISSIONAL, eles vão estar lá! =)

      Excluir
  4. Nossa lindos demais!!! Parecem bem densos... acho que vou dar aloka e comprar mais... rsrs

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. são lindos *-* fiquei apaixonada pelo tamanho e por parecer "infantil" ao invés de profissional, uma graça!

    ResponderExcluir
  6. O nome do kit não foi mencionado!! Só tem.um amarelo lá mas.n se Parece com o do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é igual o amarelo, Ju. Clica na sessão de LINHA PROFISSIONAL, eles vão estar lá! =)

      Excluir
  7. meu, que coisa mais linda! *.* eu amei! haha!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Comprei este kit no aliexpress por R$40,00 e ainda veio com uma bolsinha prateada para guardar os pinceis,to amando. São realmente maravilhosos

    ResponderExcluir