setembro 17, 2014

Resenha: Gloss Matte Menow


postado por RaiannyMesquita

Tem algum tempo que recebi estes gloss matte para testar, recebi poucas cores, pois não queria arriscar, mas a surpresa foi enorme!! A qualidade do produto é incrível! Enfim, vocês precisam ler até o final para saber de tudo, haha.

As cores que vieram para mim, foram: 29 - 11 - 08 - 25. Sim, eles são sob numeração. Tem uma gama de cores e você escolhe pelo número. A embalagem é de plástico duro e parece aqueles tubos de ensaio ~ haha like a nerd, lembrei de tubos de ensaio, oi! ~

25: Rosa com fundo lilás. Lindíssimo! A+ pra ele!

11: Rosa mais aberto, quase pink.

8: Rosa puxado pro roxo, ou roxo com fundo rosa? Vocês escolhem.

29: Rosão pink! Belíssimo. Mais fechado que o Candy YY.

Preferi fazer o swatch na pele do antebraço pois é onde minha pele é mais clara. Não gosto de fazer na boca, pois há uma alteração gigantesca na cor, mas não resisti e fiz uma na boca com o 25! Vejam:

Olha que coisa lindaaaaaaa! Muito amor mesmo! E esta cor tem algumas particularidades, mas só vamos conhecer elas no post de sexta!

Eu estava com medo destes glosses, pois quando li as POUCAS resenhas que encontrei na web, as meninas falavam que com o tempo, ele descascava, tipo pelinha, mas comigo NÃO aconteceu.
Eles ficam matte com uma rapidez danada! Então você tem que fazer os acertos mais rápido ainda. Sobre descascar o gloss, ele não aconteceu comigo, durou super na minha boca e só saiu com o demaquilante (uso o da MK).
O cheiro do gloss também é ótimo e nada enjoativo, pelo contrário, achei bem suave mesmo.
A pigmentação é perfeita! Com uma só passada ele fica na cor real! Só tem que ter cuidado quando tirar o pincel do gloss para aplicar na parte de cima dos lábios. Começa pelo meio para depois ir para as "bordas", pois pode acumular e o resultado ficar cabuloso.

Nota pra ele é 9,5! Não dou 10 pq demoraram cerca de 3 meses para chegar! Entendo que o correio não da prioridade a pequenos pacotes, mas eles deixaram extrapolar o tempo :( Vocês encontram os gloss com um preço do kit bem especial na Beautips!! Passem lá!
Quaisquer dúvidas, me perguntem :

Não esqueçam também que está rolando um super sorteio no meu instagram! Participem!
Beijos :*