outubro 08, 2014

DIY - Jeito fácil de personalizar seu carregador


postado por RaiannyMesquita

Comigo era sempre assim: Saiu pra viajar com a família ou amigos (lê-se casa cheia), eu sempre perdia meu carregador. Acabava trazendo um igual, porem diferente! Vocês já sentiram isto?! É quase como um lag de sentimentos! haha
Andei pesquisando no bom e velho youtube, maneiras simples e baratinhas de deixar meu carregador inconfundível e com a minha cara!

Você vai precisar de:
- Cartela de adesivos de strass de sua preferência e SÓ!

Se amarrou, né?! Comprei a minha cartelinha por dois reais e coloquei a cabeça pra funcionar!
O processo é simples: Cole os strass no seu carregador da maneira, cor e forma que você mais gostar e ele vai ficar inconfundível!
Esta dica é ótima também pra quem, assim como eu, tem bicho de estimação em casa, que vez por outra adora morder carregadores. Não sei se deu pra notar, mas o meu carregador tem umas marcas dos dentinhos mais perfeitos do mundo!
E o melhor é que dá pra soltar a imaginação e sair deixando quase tudo do seu jeitinho! Tô pensando em personalizar as minhas gavetas aqui da mesinha onde estudo/blogo/durmo por cima. Se eu fizer, conto tudo aqui pra vocês.

Olha só como ficou o meu:


E o melhor que pode ficar melhor ainda, se você tiver mais jeito que eu em coisas manuais. HAHA

Dicas para não errar ao personalizar seu carregador:
- Deixe um espaço, próximo ao plug que se conecta a tomada (vide foto do meu carregador). Os novos modelos de interruptores exigem que o plug entre alguns centímetros.
- Coloque um pingo de cola de isopor ou silicone líquido (funciona melhor com o silicone) nas extremidades do seu strass, assim, não há perigo de descolar.

Espero mesmo que tenham gostado. Fiquei com vergonha de postar minhas artes manuais, pq com livros e estudos me dou muito bem, mas com "artesanato"... hahaha
Me diz se gostou! Me encontra por aqui, oh:

Não esqueçam também que está rolando um super sorteio no meu instagram @raiannym ! Participem!
Beijos :*