outubro 19, 2014

O meu fim, é apenas pause ;)


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje me senti preparada para vir aqui dar maiores esclarecimentos sobre meu recente passado, quando dei, sem mais nem menos uma parada no blog; Desculpas mesmo não ter vindo dar satisfações antes, mas não estava preparada mesmo.

Minha vida passou por uma reviravolta enorme. Perdi o grande amor da minha vida, minha avó. Nós sempre fomos muito próximas, e apesar da sua saúde bem debilitada, ninguém quer que morra... Parece muito egoismo da minha parte, mas não sei... Alguém pode até me entender.
Passei muitos dias com as ideias confusas (ainda estou um pouco), meio parada/perdida no tempo, preocupei minha mãe e as pessoas que me amam, porem, eles resolveram me dar o espaço que eu precisava para ficar bem.
Passarem-se 20 dias, eu já estava até "respirando melhor", meu tio sofreu um acidente grave e faleceu...
Embora gostasse muito de blogar, de mostrar as novidades, de apresentar coisas novas pra vocês, não tinha condições mesmo.
Depois de melhorar desta perda, resolvi postar, mas nada muito pessoal ou explicativo demais, ainda não estava pronta para escrever sem chorar até dar dor de cabeça; e eu não queria isto. 
Então, minha mãe me deu a ideia de mudar, mas mudar mesmo de dentro pra fora, então peguei o restinho de fé que eu tinha em mim, ajoelhei rezei e me reergui. Mudanças! Esta palavra que está marcando o finzinho do meu péssimo 2014!

Por isto que vim avisar que o blog ficará de hiatus por umas 3 semanas, porque ele também está mudando! Rs
Vem aí muita coisa nova e boa pra vocês e pra mim, lógico! Vamos mudar de cara, formato, etc etc! Vou voltar totalmente! Com grandes surpresas que vocês não perdem por esperar! Mas por enquanto, obrigada mesmo pela paciência de me ler até aqui e fiquem curiosas! Hahaha
Vou estar nas minhas outras redes sociais, então quem quiser me encontrar, já sabe:

Super beijo! :*