outubro 06, 2014

Os dupes do Flat Out Fabulous


postado por RaiannyMesquita

Sempre fui do tipo que procura uma alternativa pra tudo!! Depois do lançamento do Flat Out Fabulous na coleção retrô matte com seu estoque quase lenda urbana no Brasil e minha vontade por um batom deste tom, fiquei procurando na internet (google sempre salva; sempre) os dupes brasileiros baratinhos. Eis que encontro o Rosa Marcante da EUDORA pelos blogs da vida e fico sabendo que o estoque dele também era lenda urbana, devido a falta do MAC e a procura por ele.
Passou o tempo, consegui o Rosa Marcante e depois recebi lá da @DANJUIMPORTS o Flat Out original. Lindos e quase idêntico, parei a procura.

Dai um belo dia, o correio resolveu me agraciar com um pacote lá da Beautips e achei em um dos gloss matte, a cor que tomou lugar do Eudora. O número 25! Como expliquei neste post AQUI, eles são numerados e até a lerda perceber que era igual demorou! hahaha

Vê só como são super iguais! :


O que eu achei, de todos eles, eu prefiro o da MAC; Não por ser MAC etc, mas pela textura. Acaba que o mate da EUDORA é super bom, mas ele é muito seco, dá até um trabalho pra passar e minha boca é bem ressecada;
Mas o segundo lugar é com certeza o gloss Menow! Ele entrega o tom logo na primeira passada. Só não fica em primeiro lugar porque precisa-se de uma boa coordenação motora para aplicar ele, por que depois que seca, amiga, tu não tira fácil não!
O último lugar no meu coraçãozinho, entre os três, ficou com o Eudora por conta da textura e só! Ele não é um batom ruim, ou feio, ou mesmo o mais diferente entre eles, pelo contrário. Levou o último pela textura e só.
Eu não sei se já aconteceu com o batom de vocês, mas o Rosa Marcante, com meu constante uso, criou umas micro bolinhas na bala, sei lá como explicar, dificultando mais ainda o uso :(
 Então, espero que gostem das comparações e de saber que o Flat Out tem mais um primo baratinho! Se você tem alguma cor parecida, fala aqui nos comentários ou então nas minhas redes sociais:


Não esqueçam também que está rolando um super sorteio no meu instagram @raiannym ! Participem!
Beijos :*