dezembro 15, 2014

Como usar o SoundBot


postado por RaiannyMesquita

Hoje é segunda-feira!! Pra quem não sabe, todas as segundas, quartas e sextas é dia de novidade aqui no blog!!
Não é muito normal eu vir trazendo resenha de eletrônicos não, mas, acho este aparelhinho maravilhosooooo e garanto que quem ama música, assim como eu, vai amar também!


Tentem imaginar a seguinte situação: Você está no banheiro, lavado/hidratando o cabelo, fazendo depilação ou qualquer outra coisa demorada que seja, leva seu celular pro banheiro, coloca sua playlist pra tocar e de repente chega naquela música que você já não gosta mais ou ficou enjoada dela de tanto ouvir. Ou então o telefone toca bem na hora que sua mão tá cheia de sabão ou creme e você não quer tocar no seu celular assim. Pois é, este aparelho é a solução de todos os seus problemas! Depois de conectado no bluetooth do seu celular, ele toca as músicas que tiverem rolando no seu player e se alguém ligar, vai tocar nele e você pode atender! Gente, sério, acho que foi a melhor "descoberta" de 2014 pra mim, já que nos meus spa-days passo muitooo tempo no banheiro ou quando vou pra algum lugar com piscina, detesto expor meu celular ao risco de cair na água.

Não é um aparelho complicado de mexer, mas eu fiquei lost no inicio, por ele não ter telinha onde indica se ligou ou não, então, além de um pic-tutorial eu fiz um pequeno vídeo pra vocês entenderem melhor como que vai funcionar.


O aparelho vem numa caixinha de acrílico, contendo o manual e o cabo para carregar ele. O acabamento é emborrachado e super resistente. Dá para pregar nas paredes do seu banheiro (ou onde você estiver, desde que seja uma superfície lisa), pois atrás é um daqueles sugadores sabe? Umedece e pressiona pra "colar".
Pronto! Agora não tem como vocês ficarem perdidos, né?! O meu aparelhinho veio lá da @DANJUIMPORTS (é instagram, viu?). Espero que vocês gostem tanto quanto moi!
Um super beijo, e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*