dezembro 08, 2014

Finalmente a volta!


postado por RaiannyMesquita

Finalmente estou de volta, entre livros, luvas de látex e produtos de beleza! Voltei com muitas novidades!
A primeira delas ladys, eu acho que vocês já conseguem ver logo de "cara". Pois é! Meu querido blog está de carinha nova! Novo layout, novo tudo. Na verdade está pronto tem um boooom tempo, mas com todos os problemas pendentes que eu tinha para resolver, fiquei deixando para depois e depois e depois, para dar a ele, 'lugar' por onde tenho um enorme carinho, a volta gloriosa com toda comemoração que ele merece.

Mais novidades?
Bom, sexta-feira, dia 5.12.2014, tive que realizar um procedimento médico, nossa, eu estive com tanto medo! Mas fui lá enfrentar isto do melhor jeito Raianny de ser. Fui sozinha, entrei e enfrentei, ok, tive algumas complicações com a reação pós-procedimento, pós-anestesia, mas estou aqui, viva! Hahahaha Tá certo que tô mais inchada que o boneco dos pneus Michellin, mas... Hahahaha
Estou com muitas coisas novas do mundo da beleza para mostrar pra vocês, não posso falar ainda, pra não estragar a surpresa, mas vocês vão adorar! Sério!

Querem mais?! Sim né?! Os vídeos do blog vão finalmente voltar! Isto mesmo! Alguns sentiram falta e estamos preparando tudo, para ficar muito bem produzido para vocês que acompanhavam meu canal. Portanto, não deixem de acompanhar meu youtube! Ninguém sabe quando podem aparecer coisas realmente interessantes por lá ;)
Teremos um novo formato, novas parcerias e convidados especiais pra mim, que irão acrescentar muito no conteúdo das produções. Aguardem!

Tá pensando que acabou? Nãooo! Trarei novas modalidades ao blog, uma delas é cabelo, com dicas de penteados super fáceis para pessoas descoordenadas e/ou sem tempo igual a mim, além de receitas para dar vida aos bonitos, gastando beeeem pouco. Além disso teremos... Ah!! Não posso falar tudo se não estraga a surpresa! hahaha Vou deixar o resto para vocês verem com os próprios olhos! Tem muita coisa boa e definitivamente, 2015 será um ano excelente para o Só Beleza.

Agora preciso ir queridas, ainda estou meio zag (sabe? que não é zig... grogue, sei lá) por conta do procedimento e só tenho pensamentos em dormir, mas estou melhorando e na quarta já teremos o primeiro post oficial da mudança!!

Super beijos! :*