dezembro 10, 2014

Pincel esponja QDB Resenha


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Hoje vim trazendo uma resenha super legal pra vocês, um pincel da QdB! Confesso que foi o meu segundo produto da marca, nunca tive vontade de investir na marca -nãoseipq- até que meu tio viajou e trouxe pra mim ele.


Abri o pacote de presentes e pensei:" Bleh!" Mas claro, como toda boa blogueira de beauty resolvi dar uma chance para ele.
A verdade é que é um pincel bem comum mesmo, porém, pelo preço, comparado com os da China que são um lixo, com certeza eu iria preferir ele. A esponja é macia, fácil de lavar, usar e aplicar, porém, pequenininha demais. Estou usando para corretivo, para sentar o corretivo na pele, ao invés de usar o dedinho, estou usando ele com leve batidinhas e tenho gostado so much!

O material do cabo é plástico, mas bem resistente, e a apresentação dele é um capricho! Adoro essa fonte da QdB, mas nunca achei na internet pra baixar pra mim, hahaha. Lógico que, como foi presente, eu não tinha o preço, mas dei uma pesquisada e descobri que ele custa em torno de 24,00 - e posso falar? - Achei um absurdo de caro! Pensa bem, é uma empresa nacional, cara! E ele nem tem nada demais. É bom sim, mas é caro.
Compraria de novo apenas se não tivesse com uma opção melhor e mais barata.


Minhas considerações finais. O produto não ganha 5 corações por conta do preço, mas é só. É um ótimo pincel.

Alguém tem algo da marca? Me conta tá?!

Se quiser me achar nas redes sociais, clique na barrinha acima, ou ao lado, abaixo da minha foto -que tá pra lá de old, mas brevemente resolvo isto -.
Um super beijo, e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*