janeiro 08, 2015

20 erros de maquiagem que não vamos cometer em 2015


postado por RaiannyMesquita

Feliz ano novo atrasadíssimo pra quem passa por aqui! O dever me chamou e eu não pude mesmo comparecer no blog, mas estou voltando normalmente as atividades 'bloguísticas' hahaha. E pra quem ainda não sabe, toda segunda, quarta e sexta tem novidades quentes aqui no blog. Então acompanha, segue as redes sociais e comenta!

Ano novo, vida nova né?! Então, separei aqui 20 errinhos da maquiagem que nós não vamos mais cometer este ano! *promessa de dedinho*.


Estes são os erros que eu julgo piores no mundo da maquiagem! Sei que faltam vários ainda, mas por enquanto está de bom tamanho! Hahaha
Qual o erro que vocês mais detestam? Me contem! Quem não me segue nas redes sociais, na base acima, tem link direcionando para todas elas e abaixo da minha foto também!!
See u latter gays! :*


8 comentários:

  1. Por que não pode colocar base no dorso da mão? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Higiene! Devemos usar um tipo de mini aquarela específico para maquiagem! Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Porq n usar produto anti oleosidade antes da base? Geralmente se usa neh.....um tônico adstringente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo sobre produtos em creme, que sejam diferentes de tônico. Os produtos anti oleosidade, vamos supor, tipo o da Mary Kay (que tenho) ele craquela a base. Dai me informei é a única coisa a ser usada antes de começar a maquiagem, deve ser o primer específico.
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. eu tb nao entendi o item 20... pq nao usar o produto anti oleosidade antes da base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles acabam craquelando a sua base. Andei perguntando e pesquisando e o único produto que devemos usar antes da maquiagem, é o primer!
      Beijos e obrigada por seu comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Olá!
    Dicas demais mesmo, a do blush e a dos pinceis em contato com poeira são as top XD Dormir de make é algo que nunca se deve fazer, custei a aprender isso --'

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-baú-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir