janeiro 12, 2015

Resenha Uniq 1 Revlon


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Tudo bem? Eu sei que tem gente que não suporta segundas-feiras e principalmente bom humor nelas, mas... Eu estou ótima! Hoje é segunda -dãh- e como todo mundo que acompanha o blog sabe, toda segunda, quarta e sexta temos novidades por aqui!

Hoje eu vou falar de um produto que eu simplesmente amo! O Uniq 1 da Revlon tem me salvado so much!


Já devo ter comentado por aqui sobre os meus cabelos. Enormes e com pontas onduladas; parece o sonho de qualquer pessoa, né? SQN. Nunca vi coisa mais so hard de cuidar! É sério! Raiz por vezes oleosa -não sei porquê, mas meu cabelo é oleoso por época; confuso like my life- e as pontas um pouco ressecadas e em dias de pressa... Nossa! Terrível! Você não pode ter lazy day com cabelos desse tipo, pois, se prejudicar ele de alguma forma, prepare-se para ficar like a lion! hahaha
Enfim, esse produto foi um mega achado. Cuida do meu cabelo nesse calor profano daqui, da um jeito pra ele não ficar com frizz, ele seca lindamente e outros benefícios que só no fazem querer ele mais e mais.


Ele não é só amado por mim não gente. Famosas como a Marina Ruy Barbosa também amam!

1. Uso ele logo depois de lavar e secar levemente os cabelos.
2. Uso quando vou ficar exposta ao sol.
3. Uso quando noto meus cabelos com frizz -o uso contínuo faz com que diminua bastante os danados-.
4. Uso pra deixar os cabelos cheirosos

Não é um produto tão barato, mas, a quantidade de aplicação para cada vez que você for usar é bem pouca, e dai dura muitoooo...o. Lançaram recentemente o produto com fragrância de coco. Eu nunca usei, pois, o meu ainda tem muito, mas, já senti o cheirinho e é absolutamente incrível!

Queria saber quais os truques para cabelo de vocês! Me contem! Você pode me achar nas redes sociais que estão no menu acima ou abaixo da minha foto.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*