fevereiro 09, 2015

A maquiagem da Katy Perry no Grammy


postado por RaiannyMesquita

Hoje é segunda-feira!! Que feliz! Todo mundo sabe que eu amo segundas-feiras principalmente por que dias de segunda, quarta e sexta tem novidades aqui no blog! Então se tem novidades, vamos a elas!

Quem não esteve antenado no Grammy né?! Além de rolar o maior mimimi por conta de fãs da nossa Queen Bee, tivemos maquiagens bafónicas que estarão estampando os próximos vídeos tutoriais no youtube - assim esperamos -. E apesar de mega fã da Bee-linda, tive que tirar o chapéu no quesito maquiagem para a Katy Perry


Se eu sou suspeita a falar deste tipo de maquiagem? Sou sim, pois uso o tempo inteiro este delineado grosso! A diferença é que a Perry inovou com esse lance do suavíssimo cut crease para casar com o delineado grosso e noto um toque bem sutil de glitter. O que eu mudaria nesta maquiagem seria o batom, tenho sérios problemas com esse efeito cremoso demais. Prefiro os mais matte, mas isto é coisa minha.
Eu simplesmente amo os olhos da Perry, e com certeza estes cílios estarão na minha wish list! Lindos, super naturais e discretíssimos.

Um off da make; acho esse cabelo dela um luxo! Poucas mulheres com a idade dela, conseguem segurar um look ousado sem ficar over, como ela.
O que vocês acharam? Me contem nos comentários ou nas redes sociais. Pra quem não sabe, tem todas as minhas redes sociais no menu acima, ou abaixo da minha foto aqui do ladinho ~>
Me encontrem! Hahaha
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês!