fevereiro 18, 2015

After Carnaval - Como cuidar dos pés em casa


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Como foi o carnaval de todos?
Eu fiquei em casa a maioria dos dias, exceto no domingo, que precisei ir para um encontro de sons de carro (se não fosse a necessidade de ir, eu com certeza teria optado por ficar em casa mergulhada nos meus livros), eu realmente não curto este tipo de encontros, mas foi bem legal, revi várias pessoas.

Nossa eu não via a hora de chegar quarta-feira e postar as diquinhas #aftercarnaval pro pessoal que passou os 5 dias (na minha conta são 5) pulando igual uma pipoca, doida doida pelos blocos.
Então as dicas de hoje vão especialmente para os nossos pés, que são os que mais sofrem, né? Hahaha


Vocês sabiam que assim como o chá de camomila quentinho acalma nosso estado psicológico, a água morninha em conjunto com ervas, tipo hortelã e lascas de frutas como a laranja têm efeito calmante para os pés? Olha só o como que uma efusão de 10 minutinhos é beneficiária para os sofredores:
- Reduz inchaço
- Relaxa
- Acalma
- Alivia o cansaço
- Melhora a circulação sanguínea

Além de ervas, há também sais próprios para isto, hidratantes e até fragrâncias para os pés! Vai depender de quanto você possa gastar no momento.
Reuni umas dicas de produtinhos maravilhosos para manter a beleza dos pés e sem gastar muito.


1) Hidratante para pés ressecados da Neutrogena, 20,00
2) Sais La Façon, 50,00
3) Sachês Escalda Pés da Granado, 15,00
4) Pó relaxante Sparkkli, R$ 70,90
5) Kit pés da MK, 89,00

Os preços sugeridos podem ser diferente dependendo da sua região.

O melhor de tudo é que a maioria destes produtos você encontra em farmácia, e o da Mary Kay é mais fácil ainda! Tem vendedoras espalhadas por todo lugar e a maioria delas vão até você.

Comprou seu kit "salva pés" e quer uma guia de massagem para você mesmo fazer? Aqui vai:


Confesso que é bem melhor quando outra pessoa faz em mim, mas, as vezes, eu mesma tenha que fazer sozinha e este guia me da um help inimaginável! Haha

Por hoje é só. Espero realmente que todo mundo esteja em e em paz, e que este carnaval tenha sido so de folia, alegria, ou tranqulidade.
Um beijo, e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

[Edit]
Por um erro de programação de post, este, que era para ir ao ar na quarta-feira dia 18.2.2015, como as programações do blog, não foi. E como nada foi modificado até então, talvez alguns achem estranho alguns trechos na postagem. Mas foi só erro técnico. Nada preocupante. O blog voltará com as postagens normais nas segundas, quartas e sextas.
[/Edit]