fevereiro 20, 2015

Faça a make da Kim Kardashian com produtos baratinhos


postado por RaiannyMesquita

Qual mera mortal nunca suspirou pelas maquiagens lindas e bem produzidas da nossa polêmica Kim?


Olhos neutros, pele bem marcada e bocão (mesmo sendo só gloss e batons nude) são a marca registrada dela. Confesso que um dos meus tipos preferidos de maquiagem, por ser fácil de fazer e - exceto a pele - rápida.

O que desanima é o fato de que a Kim, usa apenas produtos caríssimos e super difíceis de encontrar no Brasil, como base da NARS, iluminadores da MAC, lápis da UD e por aí vai. Ou quando não é caro, é bem difícil de encontrar por aqui, tipo o Ben Nye (o famoso pó banana que ela explodiu no mundo).


E como blogueira está sempre testando novos produtos, resolvi reunir os top produtos baratinhos para se produzir like a Kardashian. Iey!!


1) Iluminador Yes Cosmetics, 40,00* (Ele é igual ao Albatross da NARS e eu falei dele AQUI )
2) Paleta Koloss 12 cores, 50,00*
3) Pó Avon cor Bronze, 20,00* (Super igual a um da MAC que brevemente terá resenha aqui, aguardem) para fazer o contorno marcado
4) The Colossal Maybelline rímel, 40,00*
5) Batom Koloss vermelho, 20,00* (Fiz resenha desse batom perfeito AQUI)

Atenção, os preços postados aqui no blog são sugeridos. Ou a empresa me enviou ou eu comprei. Contudo, todas as opiniões aqui postadas são próprias, sem maiores influências.

São os produtinhos que eu já usei para produzir este tipo de maquiagem, claro que de uma forma bem mais simples, mas que surte o mesmo efeito.
A Kim sempre usa muitooooo cílios postiços, eu não coloquei aqui, pois uso os cílios da Red Cherry, e o que pode ser barato para uns, para outros não é.
Sobre a base e o pó, eu uso a base da Dior e o pó da MAC, mas com certeza os que vocês usam vai servir! Sem essa de só usar o que outras pessoas usam, ok?

Eu quero saber de sugestões de mais produtos que possam nos dar o mesmo efeito! Me fala por comentários ou nas redes sociais, tá?!
Minhas redes sociais estão no menu aqui acima, ou na minha old photo aqui do lado. Adicionem!

Um super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*