abril 27, 2015

Como ter inspiração para postar


postado por RaiannyMesquita

Acho que vocês não devem estar por dentro, mas, além de pouco tempo, estava tendo problema com inspiração para posts, com o que queria passar para vocês e da forma que queria.
Então, sentei e reuni dicas para tornar a vida das pessoas, que assim como eu, Às vezes tem lapsos de lerdeza, mais fácil.

Andar sempre com uma agenda e caneta, tem me ajudado 105%. Você sempre tem uma idéia genial de uma hora para outra e quase sempre esquece. Não deixe mais isto acontecer! Vá anotando todas as suas ideias e no final vai dar certo. Carrego minha agenda pra todos os lugares agora.


Já pensou em parar para ler coisas interessantes?! A leitura ajuda tanto na sua concordância quanto no seu vocabulário, além de desprender as ideias e fazer com que elas "viagem" gerando sempre coisas super legais e novas.
Então, pegue um bom livro, faça um chá bem gostoso e enjoy!


Falem o que quiser, mas a música sempre foi e sempre será o remédio da alma. Fonte de inspiração com certeza! Coloca uma música boa, tranquila, seus fones, um volume que não estoure os tímpanos e deixe fluir. Sem pressão, sem cobrança, apenas fluir.


Caminhar também é uma outra ótima forma de colocar a cabeça no lugar e deixar tudo seguir o fluxo natural de como deve ser. Aproveita e leva seu cãozinho junto! Os animais de estimação vão apreciar tanto este momento com você, que vão te passar uma energia incomum! É muitoooo bom! Tenta!


Já pensou em sair? Viajar alguns dias e se desligar de absolutamente tudo?! Redes sociais, e-mails, chatices e até mesmo do seu querido blog. Há um provérbio Chinês que fala basicamente que "muito de uma coisa boa é prejudicial"; estou levando isto muito a sério na minha vida. Tenho um cofrinho que toda vez que planejo viajar, começo a colocar meus trocados lá e no fim, viajo suuuper de boa! Funciona! Planejamento é tudo! Se não tiver muito dinheiro, não precisa ir pra longe não. Fica pertim, num interior e coloque a ideia em prática.

Eu espero realmente que este post ajude a todos. Vamos aproveitar mais a vida, desligar mais os smartphones e viver mais no téte-a-téte. Vale a pena e faz bem pra sanidade mental e criativa!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*