abril 10, 2015

Dubsmash o aplicativo que virou mania


postado por RaiannyMesquita

É super raro eu baixar os aplicativos que viram febre na web, por motivos de: não quero; Mas quando vi o propósito do Dubsmash eu simplesmente pirei! Acho super engraçado isto de dublar bordões famosos ou só algo engraçado.


O aplicativo consiste em pegar apenas os áudios de qualquer vídeo que tu tenhas no teu celular, e gravar um vídeo seu dublando o mesmo audio! É um barato!! Além de tudo, o aplicativo sugere gratuitamente vááários áudios maneiríssimos! Aí, eu me empolgo! É tão divertido! Eu gravei alguns, quando a vergonha passar eu mostro aqui no blog e no meu ig (se você não me segue: @raiannym).


Sabe o que é legal desse aplicativo? Que ele tem para android e iOs, além do mais, é grátis!! Muitoooos famosos estão aderindo a moda; Vejam:

Um vídeo publicado por Claudia Leitte (@claudialeitte) em


Um vídeo publicado por Preta Gil (@pretagil) em



Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) em


Dentre outros! A minha diva master Ivete ainda não usou, mas com certeza vai lacrar tudo quando usar, hahaha
Vamos baixar e se divertir de forma saudável?! Vamoooo!
Super beijo pessoas! :*

Ah! Todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*