abril 13, 2015

O cabelo dos sonhos em 6 passos rápidos


postado por RaiannyMesquita

Oi oi gente! Tudo bem com vocês?
Há uns 2 meses atrás, eu acho, recebi da Rishon uma linha de cuidados com os cabelos da marca Tutanat. Eu era louca para testar a marca, não só por ler coisas maravilhosas sobre ela, mas também pelo preço ser beeem camaradinha.
Como já disse, recebi há um tempo e só postei agora porque tive que testar bem e ver os efeitos tardios no meu cabelo, para contar melhor.


O kit tem o nome de "óleos preciosos" e o modo de uso é dentro da caixa, ou seja, você tira os produtos e rasga a borda da caixa com cuidado para saber como aplicar direito. Não tem segredo nenhum, e eu achei super rápido, visto que as vezes passamos horas e horas no banheiro com vários tipos diferentes de hidratação, não é mesmo? #soudessas

Os passos são bem simples, e vêm numerado. Tem o dois tipos de lavagem, o condicionador, a carga de queratina, o resto dos cuidados e um pouquinho de secador, já que queratina é termo-ativo, ou seja, ela é ativada com o calor do secador e/ou prancha. Nunca mesmo fui chegada em ambos, mas para obter o resultado que rolou, faço mais! hahahaha Aquelas que vira fã de uma hora para outra.
Vejam o resultado significativo depois de apenas 25 minutinhos de tratamento.


Postei esta foto no dia que usei (aproveita e me segue no instagram!). Não tenho trabalho com o cabelo, naturalmente meu cabelo é legal, mas a falta de tempo + poluição + todo o resto, acaba deixando qualquer cabelo meio sem vida, sem graça né?! Com apenas 25 minutinhos, transformei ele de patinho feio para cisne.
O que se nota no tato, é um cabelo mais encorpado, mais brilhante e solto, com muitoooo...o movimento. O efeito perduta por vários dias. Inclusive, na lavagem depois do tratamento, o seu cabelo seca com aspecto de escovado, e a "manutenção" desse tratamento você faz com as hidratações normais do seu cabelo (quando tenho tempo -tempo é ouro pra mim- hidrato duas vezes na semana).

O kit tem o preço sugerido de 40,00 , mas pode mudar de cidade para cidade, ok? O tratamento dá para duas vezes no meu cabelo (tenho o cabelo enormeeeee), quem tem cabelo curtinho, pode usar até 3x! O custo x benefício tá aí!
Uma dica importante é que o tratamento completo deverá ser feito apenas uma vez por mês, ok?

Espero que gostem desta super dica!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*