abril 08, 2015

O pior dos dois mundos.


postado por RaiannyMesquita


Admito, estou em crise existencial. Sou nova para isto sim, mas carrego tantos acontecimentos e responsabilidades que quase entro em colapso haha. Pensei que seria clichê dizer que estou nova demais para certas coisas e velha demais para a maioria das coisas que uma Raianny colapsada (êi, esta palavra existe mesmo?!) quer fazer. Enquanto vou provando o pior dos dois mundos, vou tentando equilibrar e colocar pra fora tudo que há de bom em mim.

Confesso que não achei que demorei a postar aqui. Minhas obrigações com o estudo fizeram mês se transformarem em poucos dias sem se quer eu notasse. Devo confessar também que estava precisando desse "hiatus" na minha vida; sair com os amigos, sorrir, esquecer um pouco meu passado recente, me dedicar mais aos esportes que eu tanto amo (muai thay, dança entre outros), estar mais presente na casa da minha saudosa vozinha.. Daria tempo de fazer isto tudo e blogar SE eu não tivesse estudando para a sonhada medicina.
Gosto muito, de verdade do meu espaço virtual. Aqui é minha "e-casa" - acabei de inventar este termo - preferida. Vivo em meio à promessas de não abandonar o blog. Acreditem, eu odeio abandona-lo.
Não prometerei mais nada, vou ficar caladinha e postando tudo que ainda tenho que postar, assim pode ser que dê certo.

Um super beijo, e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*