abril 20, 2015

Pinceis nacionais de ótima qualidade


postado por RaiannyMesquita

Sempre que se fala em pinceis de qualidade, logo nos vem a cabeça os super caros e importados, né mesmo? E com o dólar em alta, fica mega difícil de comprar eles.
Mas hoje, darei uma sugestão incrível pra vocês que amam maquiagem e não abrem mão de ótimos pinceis - #soudessas que precisa de milhares de pinceis -.


Recebi da Taurik esse kit maravis de pinceis que simplesmente não deixam a desejar pra nenhum super caro importado.
O tamanho dos pinceis é ótimo! Nem tão grande que fique esbarrando no espelho e nem tão pequeno para atrapalhar no manuseio. São perfeitos!
O kit, como podem ver na foto, é composto por 11 pinceis; os pinceis essenciais para uma boa maquiagem: Pó, blush, base, duo fibre, língua de gato, esfumar, aplicar, delinear, côncavo e pincel caneta para detalhes e acabamentos.
Não dá pra tirar do necessaire! Você tem tudo que precisa neste kit. A qualidade é realmente maravilha. Não solta pêlos, não pinica na pele, o pincel de base é super igual ao da Sigma (eu já mostrei ele aqui> CLIQUE).

Outro kit mega interessante também, é o Kit Maria Margarida PRO; Este kit tem uns pinceis de detalhe que vocês necessitam! Não sabia como eu vivia sem eles até hoje! hahaha

São super fininhos e firmes; além de cumprir o que prometem, são de uma delicadeza sem tamanho. Para as pessoas com olhos pequenos e pálpebras gordinhas, eles são mais que necessários.
O P12 se tornou meu preferido, por ele fixa o glitter e não faz bagunça. É do potinho pro olho! Um sonho para as gliterinadas like me! Hahaha
Eu costumava deixar minha bancada toda brilhosa depois de fazer uma produção com glitter, mas isto é coisa do passadooooo agora!

Eu espero que gostem das dicas, anotem e podem confiar. Eu os tenho e amo muito!!
Um super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


2 comentários:

  1. Sempre quando pensamos em pincéis bons já vem na mente os importados, não é mesmo ? Kkkkk Super interessante seu post,e os pincéis são lindos ❤
    Www.blografaelaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre quando pensamos em pincéis bons já vem na mente os importados, não é mesmo ? Kkkkk Super interessante seu post,e os pincéis são lindos ❤
    Www.blografaelaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir